Oficina de Teatro do Colégio Castelo faz apresentação do espetáculo “Tem Mistério na Floresta”

Oficina de Teatro do Colégio Castelo faz apresentação do espetáculo “Tem Mistério na Floresta”

 

A Oficina de Teatro do Castelo estreou seu primeiro espetáculo: “Tem Mistério na Floresta” com as atrizes Isabelle Nick , Vitória Batista, Juliana Alves, Ana Beatriz Matias, Maria Clara Bald, Maria Luisa Melo, Gabrielle Nick, Helena Ramos e Raquel Zank.

O espetáculo , sob a direção do Prof.  Orleni Torres, aborda o tema sobre a preservação ambiental. No texto,  a saga de Chapeuzinho Amarelo, Chapeuzinho Vermelho, As porquinhas Cecília  e Helena e a Vovó, é apresentada de forma irreverente e lúdica para propor a descoberta do grande enigma “quem está sujando a floresta?”. O desenrolar da narrativa é um grande incentivo para a reflexão de questões emergenciais que envolvem o cuidado com a natureza e com o planeta.

As primeiras apresentações ocorreram no Castelo II, para os alunos da educação infantil e do fundamental I, um grande sucesso!  As Oficinas acontecem na escola sempre às terças-feiras, de 14h às 15h30. Um importante espaço para o desenvolvimento de habilidades artísticas, ampliação de vocabulário e oratória.