Castelo sedia o encontro “Says on the road” do Programa Says Bilingual

Castelo sedia o encontro “Says on the road” do Programa Says Bilingual

Na última quarta-feira, dia 11, o Castelo/Rio das Ostras sediou o encontro #SaysOntheRoad promovido pelo programa Says Bilingual em parceria com a Smart Learning Brazil. O tema abordado foi “Aprendizagem significativa e a Essência de uma Educação Inovadora” e quem comandou o diálogo entre os educadores presentes foi a mestre em Educação e assessora pedagógica do Says, Sandra Rodrigues.

Para Luciana Leal, diretora pedagógica do Programa Bilíngue, o evento foi muito edificante. “Além do entendimento do que é uma aprendizagem significativa, também tivemos a oportunidade de conhecer trabalhos de outros professores, engajados em construir essa essência de uma educação inovadora no país”, concluiu.

“Para nós o encontro foi um momento único. Ouvimos, compartilhamos e recebemos orientações de uma educadora mais que especial. Só temos a agradecer à Sandra Rodrigues, por compartilhar conosco suas vivências, conhecimentos e sabedoria da vida docente”, disse a coordenadora da Educação Infantil do Castelo, Chana Carelli.