Ator da Globo é convidado surpresa de aula do Programa Bilíngue

Ator da Globo é convidado surpresa de aula do Programa Bilíngue

Na última quinta-feira, dia 19, o ator e dublador Jorge Lucas (conhecido por dar voz a vários super-heróis e demais personagens internacionais), participou como  suprise guest speaker (convidado surpresa) das aulas online do Programa Bilíngue com alunos do 6º ano Fundamental. O assunto abordado foi Black Consciousness Day – em português Dia da Consciência Negra.

Durante o bate papo em inglês, Jorge falou sobre sua carreira e o fato de ainda haver poucos negros atuando em diversas profissões no mercado, foi uma conversa descontraída e regada por risadas e muitas histórias sobre os bastidores.

O grupo também conversou sobre celebridades negras e grandes influenciadores que deixaram seu legado na história mundial. Para a professora Ana Carolina, responsável pelas turmas, foi muito interessante trazer uma personalidade para incrementar a aula. “Espero que os estudantes (sobretudo os negros) se sintam representados, orgulhosos e motivados”, finalizou ela.

Já conhecia o ator Jorge Lucas?

Ele interpretou o médico na novela “Bom sucesso” contracenando com Antônio Fagundes e Grazi Massafera, também foi o médico nos filmes da série “Minha mãe é uma peça”. Além disso,  empresta sua voz à personagens famosos como Batman, Hulk, Vin Diesel, Rupaul, Johnny Depp, Jamie Foxx, Don Cheadle, Charlie Sheen, Matt Damon, Ben Stiller e Mark Rufallo. Não é demais?