Terceiro ano do Ensino Médio recebe homenagens na reta final do ano letivo

Terceiro ano do Ensino Médio recebe homenagens na reta final do ano letivo

Na última terça-feira, dia 30, as turmas de terceiro ano tiveram um dia de surpresas e emoções. Já na reta final do período escolar e prestes a encarar novos desafios “mundo a fora”, o nosso querido terceirão recebeu do Castelo e dos familiares, mensagens de incentivo, carinho e admiração.

Em um primeiro momento vídeos com depoimentos dos professores e funcionários foram exibidos em telão. Na segunda parte da surpresa, nossos alunos entraram em uma sala recheada de mensagens dos familiares. Banners, cartazes feitos a mão, balões, muitas fotos e cartinhas estavam espalhadas por todo o espaço. Foram fortes emoções! No mesmo dia, para finalizar, as turmas participaram de um lanche coletivo.

A primeira bateria de provas do Enem já foi neste final de semana e a torcida por nossos alunos, veio acompanhada da certeza do trabalho de qualidade que foi realizado ao longo do ano. “Sabemos que não são apenas formandos do Ensino Médio, são alunos salesianos, esse é um grande diferencial. Estão muito bem preparados para os vestibulares, mas, sobretudo, são pessoas capazes de fazer a diferença no mundo!”, disse a coordenadora do Ensino Médio Lúbia Cavalcanti.

Ela finalizou deixando uma mensagem para as turmas: “Tenham foco, fé e entusiasmo pela vida, na certeza de serem eternos aprendizes, pois a vida devia ser bem melhor e SERÁ! Sejam felizes!”.