Musical 2021: “Empatia gera gentileza”

Musical 2021: “Empatia gera gentileza”

Ontem o Castelo promoveu mais uma edição Musical que é um projeto transdisciplinar, envolvendo várias áreas do conhecimento, com as turmas do nono ano ao Ensino Médio. Após dois anos sem o evento, que já é tradição no Colégio, a coordenadora das turmas (Lúbia Cavalcanti) explicou como foi a experiência de retomar as apresentações:

“Esse ano foi um grande desafio fazer acontecer, mas a equipe de professores e nossos alunos encararam com muita coragem e empenho, e realizaram em tempo recorde. São muitos os objetos de conhecimento, habilidades e competências envolvidas neste trabalho, que perpassa a sala de aula e mergulha em um universo preparatório para a vida e para o mercado de trabalho.

Trabalhar em equipe, distribuir funções, respeitar as diferenças, planejar, organizar, liderar, autocontrole, superação, solidariedade e criatividade, são algumas qualidades que nossos jovens levarão como herança deste projeto, que hoje vem com o tema ‘Empatia gera Gentileza’, deixando a marca Salesiana de sempre”, finalizou.

#musicaldocastelo #gentilezageragentileza #cultura #formaçãointegral #casteloro