Equipes do Castelo finalizam a participação na Copa Intercolegial de Futsal

Equipes do Castelo finalizam a participação na Copa Intercolegial de Futsal

No último sábado, dia 6, os alunos do Castelo disputaram no ginásio Benedito Zarour em Rio das Ostras, as duas últimas partidas pela Copa Intercolegial de Futsal. A equipe sub13 masculina conquistou o segundo lugar da categoria e o time feminino competiu pelo terceiro lugar. O Colégio Castelo somou um total de oito troféus nesta competição, contando desde a primeira fase com os times sub 15 e sub 17. Os alunos conquistaram títulos de “artilheiro” e “melhor goleiro”, por exemplo.

Para o treinador Márvio Chedid, responsável pelas equipes, todos estão de parabéns. “O que fizeram mostrou o quanto somos capazes e o quanto levamos a sério esse trabalho com o esporte”, disse ele.

A diretora do Castelo, Irmã Neuza Zampirolli, parabenizou os atletas por sua postura e comprometimento. “Vocês deram o melhor, levem esse empenho para a vida, e que na trajetória dos treinos e competições, independente do resultado, fiquem os valores das pessoas de bem que vocês são”, finalizou.

As coordenadoras Iara Santos e Lúbia Cavalcanti agradeceram em especial à torcida organizada, que compareceu em peso nos jogos e fez a diferença.